Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica. 


Fim dos Tempo

 

Atenção! Atençã! Atenção!
Muita Atenção
 

 

 

Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo! Clique
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura,
encontrará um caminho para retornar a esse Site.

 

 

 

Fim dos Tempos 

 

            A eclosão desses acontecimentos está ocorrendo, pela passagem de um astro invisível, que se move em direção a Terra; sua aproximação já foi prevista remotamente pêlos engenheiros siderais. Esse astro não pertence ao sistema Solar, sua órbita é obliqua sobre o eixo imaginário de nosso planeta, e seu conteúdo magnético é poderosíssimo, e tem atuado fortemente no magnetismo de nossa terra.

            Esse corpo celeste previsto por Nostradamus, tem sua função específica de renovar as riquezas minerais do solo e a de higienizar o ambiente etéreo-astral, sugando as energias deletérias (Conforme Aurélio: Que destrói ou danifica; prejudicial, danoso. Nocivo à saúde. Que corrompe ou desmoraliza).

             Tratasse de um Astro impregnado de magnetismo primário muitíssimo vigoroso devido à estrutura mineral do seu núcleo, Sua aura radiativa, ultrapassa a 3.200 vezes o potencial da aura astro-etérea do planeta terra! Ele trafega numa órbita que exige 6.666 Anos para completar o seu circuito  e mediante o seu próprio magnetismo e as coordenadas de forças, que se cruzam no vosso sistema solar, toca a órbita terrestre, formando um angulo de poderosa atração magnética. Capaz de elevar gradativamente o eixo da terra. Daí saiu o numero Bíblico da “besta” 666. O nome real é “desregramento humano” (um dos quatro dígitos se perdeu no tempo, traduções e edições),

Obediente ao cientificismo sideral dos planos determinado pêlos construtores de mundos. A influência magnética desse astro far-se-á sentir até que se complete seu serviço na terra. Quando “o astro intruso” (intruso por não pertencer ao nosso sistema Solar), já tiver se distanciado de vosso Mundo, seus serviços terão sido concluídos. E terá concluído seus serviços de renovação das riquezas minerais e limpeza etérea.

Obs. As Riquezas minerais são esgotadas naturalmente pêlo consumo dos Seres viventes em nosso mundo e a poluição astral deletéria pelos pensamentos nocivos e mesquinhos dos homens. 

A 1º fase de atuação do Astro renovador, teve inicio exatamente na ultima horas do dia primeiro de Janeiro de 1950 (alterando o clima, gradativamente em todo planeta terra, causando as migrações de animais de todas as naturezas, alterou o comportamento psíquico das pessoas conduzindo o mundo à atual situação caótica em que nos encontramos com as inversões dos valores morais e intelectuais, proporcionou o aumento da violência em todos os quadrantes da terra, em todos aqueles que vivem em desacordo com o código moral das leis do supremo criador).

A 2º fase de transformação e influências, teve inicio em 1982 a 1992 alterando gradativamente ainda mais o comportamento dos seres vivos e causando catástrofes em proporções normais até os últimos meses de 1999, com as fortes chuvas, inundações, terremotos, maremotos, explosões vulcânicas e todos os outros agentes da natureza.

A 3º e ultima fase (a pior e mais devastadora de todasdeveria iniciar nos últimos meses de 1999 ao advento do terceiro milênio (conforme registro em inúmeras escrituras), teve uma amortização! “o altíssimo resolveu dar uma desacelerada nos acontecimentos” (motivos esse que não será repassado há ninguém, considerem essa amortização, como um presente de...)”, pois o advento do terceiro milênio previsto há milênios, que vivemos seria sob escombros, que em todas as latitudes geográfica, revelariam, maior ou menor efeito do “fim dos tempos e juízo final”, que já estamos vivendo. Atualmente os acontecimentos estão sendo de uma forma mais branda e menos dolorosa; intensificando a cada dia mais! 

O ciclo de distúrbios climáticos e geológicos, preditos há tantos séculos pelos videntes, Apóstolo e profetas (Nostradamus, Isaias, São Lucas, São Pedro e São João no ultimo livro da “Bíblia” O apocalipse”) e pelo próprio Jesus Cristo). Teve inicio exatamente as 24 horas do dia 1º de Janeiro de 1950, foi lenta, mas os fatos se reproduziram em  gradativa intensidade.


 

BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para... E...

 

  


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites