Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada 

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica.

 


Juizo Final

Atenção! Atençã! Atenção!
Muita Atenção

Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo!
Clique
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura,
encontrará um caminho para retornar a esse Site.



Juízo final 


         Compreenderão os dois grupos distintos que Jesus profetizou para a hora final,quando afirmou que viria julgar os vivos e os mortosseparando os lobos das ovelhaso trigo do joio, ocasião em que os bons sentar-se-iam a sua direita e os maus à sua esquerda.  

O Trigo e as Ovelhas 

Um desses grupos – O que tomará lugar à direita do Cristo (o trigo e as Ovelhas) – será constituído das criaturas cuja vida houver representado um esforço à procura de bondade, do amor, da honestidade.  Da renuncia e desinteresse em favor do próximo, no cumprimento dos preceitos renovadores do Evangelho (código moral das leis do Criador).  

O Joio e Lobos 

O outro grupo – Que tomará lugar à esquerda do Cristo (o joio e os Lobos) – Será representado pêlos maus. Compondo a triste caravana dos que emigrarão para um Mundo inferior, em relação com o seu padrão anticristico, São os ditadores cruéis, ministros de estado corruptos, parlamentares subservientes, magistrados interesseiros, governadores desonestos, comandantes desumanos, profissionais sem ética é sem escrúpulos, religiosos fanáticos, sacerdotes luxuriosos, especuladores e exploradores da saúde, médicos inescrupulosos que interrompem a procriação divina ou mutilam as mulheres sem necessidade, fabricantes de armas fratricidas, políticos maquiavélicos, os que planejam os arrasamentos das cidades pacificas; técnicos impassíveis que movem botões eletrônicos para destruição à distância; cientistas satânicos que operam nos desvão dos laboratórios, na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de métodos mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros ou nas matas verdejantes; os que criam industrias para produção de instrumentos criminosos; os autores de engenhos malignos, que transformam os aviões da fraternidade, em monstros vomitadores de bombas infernais, os providos das corrupções administrativas; os que locupletem com os bens públicos e dificultam o leito para a criança, o asilo para os velhos, o agasalho para o desnudo e o hospital para o indigente; as almas venais que transformam a consciência em balcões exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas; escritores, tribunos e políticos que instigam ou defendem as forças do ódio, indiferentes à edificação superior da consciência das massas e à educação essencial das crianças; os que obrigam as mãos que lavram o solo pacifico a tomar armas para o extermínio fratricida, como daqueles que insuflam o ódio racial e contribuem para o desaparecimento da paz; dos que comercializam os dividendos das divindades, dos que industrializam as graças divinas a troco da moeda profanados que pregam a fraternidade promovendo a separatividade, dos que empregam os recursos da violência, para a conversão dos infiéis.

Estão incluídos entre eles os que exploram tiranizam e lançam à corrupção, como os egoístas, os soberbos, os impiedosos, os avaros, os fariseus, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os tiranos, os déspotas; os salteadores e corruptos de “traje a rigor”. Esse é o cortejo a caminho da implacável retificação no “habita“ sombrio de outro mundo tão agressivo e impiedoso quanto suas própria consciência, e que se tornará o abrigo materno é terão que se sujeitarem aos pródromos de outra civilização humana, no exílio provisório à “esquerda” do Cristo. 

À medida que os espíritos forem desencarnando, serão selecionados no Espaço sob a disciplina profética do Julgamento dos vivos e dos mortos”, isto é dos que já se acham no Alem e daqueles que ainda estão na Terra, mas já assinalados pela efervescência do magnetismo nocivo e sintonizado com o do astro intruso.

O astro intruso é como se fosse o barômetro aferidor dos esquerdistas e direitistas do Cristo.  O seu papel é o de atrair para seu bojo etéreo-astral, todos os espíritos que tiverem em sua sintonia; cuja baixa vibração sintonizem com a deste astro higienizador. Analogamente assim como as limalhas de ferro são atraídas por um ímã, esses espíritos terrícolas desregrados, denominados pés de chumbo” – porque realmente estão chumbados ao solo terreno pelas suas vibrações densas – ver-se-ão solicitados para a áurea do Orbe visitante,Os Seres que estão sendo atraídos para o astro higienizador, são os egoístas, os malvados, os hipócritas, os fariseus, os crueis, os desonestos, os orgulhosos, os tiranos depostos e avaros; estarão incluídos entre eles os que exploram, tiranizam e lançam a corrupção.

Não importa que sejam lideres ou sábios, cientistas ou chefes religiosos; a sua marca, ou seja o selo “Bestial”, está identificado com o teor magnético deste planeta primitivo (é como se fosse um código de barras estampado em sua testa, gerado pela própria imperfeição). Eles irão situar-se numa paisagem afim, com os seus estados espirituais; encontrarão o cenário adequado aos seus despotismos e degradações. Pois os habitantes desse Orbe encontram-se na fase rudimentar do Homem das cavernasmal consegue amarrar pedra com cipó, para fazer  machados !

 


 

BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para... E...

 

  


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites