Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada 

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica.


Nostradamus e pirâmides

 Atenção! Atençã! Atenção!

Muita Atenção
 
Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o 
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo! Clique 
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura, 
encontrará um caminho para retornar a esse Site.

 

 

Previsões de Nostradamus e pirâmides

 

Turbação dos astros

 

Centúria 03 – 34 : -- Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste. O monstro será visto em pleno dia.

Obs. Nostradamus fala sobre o último eclipse do sol que teve no final do século 11 de Agosto de 1999. Deste evento em diante, todos deveriam começar a ver o astro intruso (que foi chamado de Rei do terror). Também chamado pelos Maias de (uma luz emitida do centro da Galáxia, que sincronizara todos os seres vivos).

 

Centúria 01 – 17 : -- Por quarenta anos o novo corpo celeste será invisível a olho nu; por quarenta anos visto todos os dias (por meio de lentes); a terra ficará árida; haverá grandes dilúvios. Quando for visto a olho nu.

Nota: Realmente apos o ultimo eclipse do Sol, tem aumentado as catástrofes, violências, guerras e tumultos em geral!

Obs. Já foi explicado em outro assunto (a mudança que houve; que o astro intruso, não está sendo visível, nem com telescópio, e nem será visto de forma alguma)! Somente alguns videntes do quilate de Nostradamus poderá ver (se tiver permissão).

 

Centúria 04 – 30 : -- A lua aproximar-se-á da terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior; o que a fará mais brilhante e provocará o aumento das marés.

Isaias 30 – 26 : -- A luz da lua será como a luz do Sol; e a luz do Sol será sete vezes maior, como uma luz de sete dias.

 

Nota de revisão: -- Na visão dos videntes, o brilho foi tanto que os videntes se confundiram com a aproximação de nossa lua, quando o certo é um brilho bem maior, que tornará a visão mais ampla. Se fosse a aproximação da lua, ai sim seria a extinção total da humanidade!

Obs. Se os Cientistas e alguns observadores com visão anormal, notarem; tanto a lua quanto o Sol, já estão mais brilhante e seus raios mais intenso e diferente.

 

Centúria 10 -72 : No ano de 1999, no sétimo mês (Julho), do céu virá um grande  Rei de terror.

Obs. O Rei de terror está ativo, porem invisível (inversamente ao que foi profetizado). Seria exatamente o que está escrito acima. Eu já expliquei anteriormente em outro assunto, que houve uma mudança nos planos da Divindade, que amenizou esse evento, com isso, os acontecimentos estão sendo mais lento, aumentando progressivamente.

 

 

Previsões das pirâmides e livro dos mortos do Egito

 

A ultima data marcada na pirâmide de Queóps e no livro dos mortos é de 2001, que marcaria o inicio de uma nova era! A mesma era anunciada pelos Maias para 2012. 

 

Mais uma vez, como já expliquei acima, houve uma mudança do Altíssimo “um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!”.

Motivos esses, que não cabem a nos humanos.

Poderá ser a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio!

 

“Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; --- quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o filho, senão o pai. (marcos Cap. 13 Vs. 24 e 32).


 

Terremotos no período das profecias

 


17 de agosto de 1999: na Turquia, terremoto de 7,4 graus causou a morte de cerca de 20 mil pessoas e deixou 44 mil feridos.

 

21 de setembro de 1999: em Taiwan, terremoto de 7,6 graus na escala Richter matou 2.500 pessoas e deixou cerca de 11 mil feridos.

 

12 de novembro de 1999: na Turquia, terremoto de 7,2 graus na escala Richter devasta o noroeste do país e provoca cerca de mil mortos e cerca de 5.000 feridos.

 

 


BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

 

 

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

 

 

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para...    E...

 


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites