Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada 

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica.

 


O terceiro milênio

Atenção! Atençã! Atenção!
Muita Atenção

Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo!
Clique
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura,
encontrará um caminho para retornar a esse Site.

  
 

  

O Terceiro Milênio


O terceiro milênio que estamos vivendo, será de inúmeros terremotos que se sucederão até em lugares situados fora do cinturão de abalos sísmicos; grandes terremotos ultrapassarão os limites das escalas de medida, inundações fluviais hão de ultrapassar níveis de rios nunca atingidos; vulcões entrarão em erupções continuamente, vulcões extintos poderão derramar seu magma, enquanto novos podem surgir em lugares onde nunca se ouviu falar de vulcões, algumas ilhas vulcânicas desaparecerão rapidamente e ilhotas desconhecidas farão a sua eclosão nos seios dos oceanos; chuvas torrenciais desabarão em zonas continuamente secas; regiões tropicais sofrerão os efeitos de geadas inesperadas, rios nutridos perderão o seu conteúdo liquido e leitos secos ficarão pegados d’água; tufões, e furacões visitarão continuamente as zonas ribeirinhas, estendendo-se a áreas muitos distantes e eclodindo em ritmo cada vez mais acelerado, algumas praias ficarão reduzidas ao mesmo tempo em que outras terão as suas faixas arenosas aumentadas, aldeias situadas em áreas de inundações sumirão do vosso mapa terráqueo, deixando milhões de pessoas sem teto, os animais, as aves e mesmo os peixes e crustáceos imigrarão continuamente para zonas imprevistas; o frio se fará fortemente manifesto em lugares tradicionalmente calorosos, enquanto para surpresa de seus habitantes, a temperatura subira continuamente em regiões frigidas. O movimento gradual da verticalização do eixo da terra, fará com que os pólos com suas geleiras se descongelem, elevando o nível dos mares, e irá descobrindo rochas com restos petrificado de animais e vegetais. Principalmente os fosseis mais importante que se situam nas regiões do Irã, Egito e China. 

A finalidade principal desse Astro intruso (invisível a qualquer equipamento ou seres de visão comum, e até mesmo a maioria dos videntes!), é a de higienizar a Terra e recolher os "esquerdistas". Digo a de limpar nossa atmosfera de todas as energias impuras e agressivas, e levar as almas ou espírito nocivos) Entretanto, em virtude de sua passagem próximo a Terra, as camadas refrigeradas, dos pólos, terão de deslocar-se, tangidas pela ação interna dos primeiros impactos magnéticos do astro intruso. O fenômeno é exatamente inverso ao que a ciência pretende; ele opera primeiramente no mundo etéreo-astral e radiante da substancia, para depois repercutir  nas camadas físicas. Essa ação se processa antes na energia livre, para depois atingir a matéria, ou seja a energia condensada. 

Na gradual verticalização da Terra (para um ângulo menor ao que estava previsto), far-se-á o ajuste dos pólos magnéticos, inclusive o fluxo de sustentação e de equilíbrio entre a terra e a Lua.  Queremos prevenir-vos de que algo mudará nas relações astrofísicas entre a Lua e o vosso orbe, porquanto, após a verticalização do globo terráqueo, também deverão harmonizar-se as atuais coordenadas, cuja força principal é atuante no campo etéreo-astral, embora o fenômeno termine, depois, materializando-se na esfera física. 

Oh! Por favor, não subestimeis tanto a obra do Pai! O Mundo não será destruído. A Terra ainda é um planeta jovem, que mal se prepara para os admiráveis eventos do futuro, quando oferecerá as mesmas alegrias de Marte, de Júpiter e de Saturno, que atualmente são júbilos para suas humanidades! O "fim de mundo" profetizado refere-se tão somente ao da humanidade anticristã ou anti-social; será uma seleção em que se destaquem os da "direita" e os da esquerda do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidadelembra um severo exame que, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para a estrutura geofísica,deverá possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico já higienizado.

Muitas teorias serão inventada pêlos cientistas, para explicar os fenômenos, alguns responsabilizarão por isso os experimentos atômicos ou as devastações florestais, outros apenas afirmarão que se trata de “aquecimento natural” do planeta Terra.

O aquecimento global é real, conforme diz a ciência oficial da Terra, porem as causas é que não conferem.

“Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Alhures o mestre acrescenta. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas estas coisas serão principio das dores”. Mateus - Capitulo XXIV - Versículos 6, 7 e 8. 

 


 

BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para... E...

 

  


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites