Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada 

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica.

 


O medo da morte

Atenção! Atençã! Atenção!
Muita Atenção

Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo!
Clique
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura,
encontrará um caminho para retornar a esse Site.

O medo da morte

 

 

 

Lembre-se que à morte não é o fim. O sábio sabe que, para quem trilhou nesta vida com dignidade, cumprindo com seus deveres e obrigações, procurando evoluir sem prejudicar seus semelhantes, auxiliando e amparando; à morte é uma recompensa ou uma bênção. Ou melhor, não existe a tal da morte, que é a unica certeza que temos da vida, (e é tão temida pelas maiorias). O espírito tem a vida eterna; morto nos estamos, preso ao fardo de ossos e carne que cheira mau. 

 

O espírito emancipado: Vai onde “quer” com a velocidade do pensamento, sem a necessidade de nenhum veículo “trafega entre os mundos”; não é escravo do trabalho em função de sua alimentação, vestimenta ou qualquer coisa, objetos ou despesas a pagar; não usa dinheiro, cheque ou cartão, não precisa de alimentação condensada (alimenta-se de energia); não tem necessidades fisiológicas; não necessita de tomar banho; não escova os dentes (porque não come); não sentem dores, fome, sede, frio ou calor; não tem sono e não dorme; não se cansa; comunica-se com o pensamento há qualquer distancia (até de um mundo ao outro “por mais longínquo que esteja”); tem a visão teledirigida do micro ao macrocosmo, muito superior a todos os aparelhos usados pelo homem; tem olfato teledirigido a distancia muito superior a sua imaginação; uma audição de fazer inveja a qualquer equipamento eletrônico; não perde nenhum dos membros, órgãos ou parte do corpo; se adoecerem, adoecem por iniqüidade (perversidade); é indestrutível e impermeável; não “necessita” de moradia ou propriedades pessoais; transportam tudo que necessitam para qualquer lugar, com a força do pensamento; tempo e espaço são indiferentes; atravessa rochas ou parede“de qualquer material ou espessura”; penetra no interior da terra ou “atravessa a mesma”; pode estar em dois ou “vários” locais ao mesmo tempo falando idiomas e assuntos diferentes (bi corporeidade); não envelhece e tem uma duração de vida eterna e; muitas outras vantagens. Porem, para nossa evolução plena (moral intelectual ética cultural e sentimental) neste mundo de provas e expiações; faz-se necessário um corpo de energia condensada (Corpo de carne). --- Só não vale a covardia do suicídio ou delito para tal liberdade (essa traz conseqüências desastrosas e penosas ao covarde e ao delituoso). Obs. O que está em aspas e cor diferente, sua plenitude depende do grau de evolução de cada um de nós --- Ta com medo ??? --- Vai ficar chorando por que !!!

 

 

 

A confiança maior na Intuição, comprova sensibilidade mais evoluída; é uma penetração interior mais vigorosa no campo original da vida, sem que por isso se deva anular o esforço da pesquisa objetivaE é o próprio Jesus que valoriza essa sensibilidade quando, diante de Tomé, adverte: "Tu creste porque viste, mas bem aventurados os que não vêem e crêem". Sob esse conceito, o Mestre consagrou que o espírito que crê no “sentir”, procedendo muito ao contrario daquele que só confia no"saber", pois o saber sem sentir é sempre menos valioso do que o sentir sem saber!

 

 

 

Sei que é quase imponível você acreditar no que estão lendo. Ou melhor!  Vai ser difícil cair à ficha, como se diz na gíriaPreferimos que ninguém acredite em nada que estamos lhes dizendo, para que não haja sofrimento antecipado, mas, para o beneficio de todos, esperamos que se preparem e façam o que está sendo sugerido; em nome do Supremo Criador de todos os Universos. Em seu beneficio e em beneficio de seus ascendentes e descendentes!   

 

 


 

BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para... E...

 

  


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites