Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

 

Sites e Blogs, criado preferencialmente para a Imprensa, escrita falada e televisionada 

Para Jornalistas, Repórter, Locutores, Apresentadores, Cinegrafistas, Esportistas,  Artistas e Famosos.

Defesa Civil, Bombeiros, Meteorologistas, Prof. da Saúde, Médicos, Para-médicos, Assistentes Sociais.

Incluindo as Religiões, os Religiosos, Sociólogos, Caridosos, ONGs sem fins lucrativos e outros.

Indispensável a leitura para todos esses

O conjunto de sites e Blogs que compõem esta matéria. 

Sobre o que está acontecendo com nosso mundo, tem o conteúdo enviado pelo 

Astral Superior a Providencia Divina, ou se preferir, pela Mente Cósmica.


A verticalização da terra

 

Atenção! Atençã! Atenção!
Muita Atenção
 

 

Esse Site é um complemento de um conjunto de sites e Blogs, se o leitor não leu o outro, deve ler primeiro o
Mente Cósmica 01, antes de proseguir com sua leitura, para um bom entendimento e para não causar danos em seu psiquismo!
Clique
no link a esquerda ou abaixo, quando terminar a leitura,
encontrará um caminho para retornar a esse Site.
 

 

      

A verticalização do eixo da Terra

 

 

Os "juízos Finais" obedecem a modificações periódicas e se sucedem em perfeita correspondência com as Tranças de "raças raízes", que estabelecem padrões mentais e científicos nos planetas. São acontecimentos que os registros iniciáticos, do Oriente, denominam de “Pralayas”, cujos eventos se sucedem dentro da "Ronda" de cada Orbe. É por isso que, embora a ciência oficial queira afirmar a inalterabilidade do ângulo de obliqüidade do eixo da Terra, poderá verificar naqueles registros orientais que esse eixo se modifica, em algumas épocas, produzindo conseqüências cientificamente imprevistas. São as variações decorrentes da inclinação do eixo terrestre que produzem os períodos chamados "Pralayas", que se registram sob o determinismo científico da Lei Cármica do orbe e dos seus moradores.

 

 

 

Esse é um dos assuntos mais complexos para os humanos entenderem. (Mesmo assim, eu já elaborei um site sobre o assunto com o nome: As três emanações Divinas (o Pai o Filho e o espírito Santo), composto de, o dia e a noite de Brama). Encontrarão caminho adiante para acessar o site.

 

 

 

 

Manifesta-se de duas formas distintas; às vezes com certa violência, produzindo rápida modificação e acarretando um cataclismo geológico, como ocorreu na submersão da Atlântida, e outras vezes não.

 

Além do que consta nos "Registros Iniciáticos" do Oriente, podeis encontrar notícias da última influenciação sofrida pelo eixo da Terra se percorrerdes os textos da Bíblia, do Talmude, de inúmeros papiros egípcios, das tábuas astronômicas da Babilônia, da Pérsia, da Índia, e até os calendários astecas e dos maias. Há notáveis e exatas referências a esse fenômeno nas lendas folclóricas do México, da China, da Arábia, do Tibete, e da Finlândia; nos relatos verbais ou tradições conhecidas entre os aborígines da América Central e os remanescentes dos peles-vermelhas americanos. Os "Livros de Bambu", dos chineses, as "Crônicas do Talmude" e o "Livro dos Reis", entre os assírios, revelam perfeita concordância conosco nas suas citações simbólicas do fenômeno de que se trata. Os mamutes, que os vossos cientistas lobrigam sob os gelos do Pólo Norte, ainda com os ventres repletos de ervas indigeridas, que cresciam a mais de 1.800 quilômetros de distância do local, são testemunhos indiscutíveis de que houve um acontecimento violento no passado. Na realidade, a espécie mamute foi aniquilada de súbito --- asfixiada pelo gás que se desprendeu na convulsão - e soterrada sob o gelo que se formou em conseqüência da modificação rápida do eixo da Terra. A nova modificação no eixo terráqueo, que se inicia atualmente, processa-se lenta e gradativamente. No primeiro caso houve inversão e, no segundo, registra-se elevação do eixo.

 

“Veja também a turbação dos astros no livro de Nostradamus, pág. 286.” ---Lembre-se que o sol a lua e outros astros, influenciam e controlam os movimentos das marés e ainda o “psiquismo” do ser humano. O sol e a lua controlam também os climas de todo planeta, influenciam nas plantações, colheitas, épocas de plantios e fazes lunares.

 

 Chegou à hora de cada um mostrar aquilo que realmente é. Quem é bom ficará sensibilizado e procurará ajudar da melhor maneira possível, quem não é ficará cada dia mais agressivo e violento; esses estarão em sintonia com as energias densas negativas e agressivas, do astro higienizador (Nostradamus pág. 286).    

 

 

 


 

BEM VINDO A LIXEIRA DO UNIVERSO

 

  

            O planeta Terra é o jardim de infância na escalada evolutiva, os Homens com seu ódio vícios e paixões, transformou essa escola em uma imensa lixeira e hospital de irracionais. O Ar que respiramos está cheio de gases tóxicos, fuligem, fungos, vírus, bactérias, insetos, micro organismo e outros lixos. A água que bebemos e que alimenta a lavoura, não passa de esgotos domestico, comercial, hospitalar, laboratorial, e industrial. O alimento que ingerimos, alem da contaminação do ar e das águas, sofrem as mudanças genéticas em laboratórios, e no seu cultivo absorvem produtos químicos, tais como hormônios de crescimento, fertilizantes, adubos e defensivos agrícolas, (os venenos mata pragas)! Na comercialização e industrialização, absorvem mais venenos e produtos químicos para sua conservação (os antibióticos que matam as defesas de nosso organismo).

Pelo lado espiritual, a atmosfera em que vivemos está impregnada de fluidos pesados e viscoso, causados pelos pensamentos mesquinhos, maldosos e maliciosos, e ainda está tomado de miasmas, que e um grande causador das moléstias, doenças e síndromes comuns. Se isto não fosse suficiente, contamos ainda com os maus espíritos das trevas que são atraídos por nossos atos, gestos pensamentos atitudes e intenções, onde semelhante atrai semelhante na proporção direta ou inversa a nossa vontade e ou evolução, somados ainda aos espíritos doentes mentais ou doentes de todas as naturezas, que involuntários a sua vontade, influenciam em nosso bem estar e psiquismo, sem falar nos que partiram recentemente ou dos que ainda não tomaram a consciência de que partiram. Quanto ao ser humano! Globalizado (as maiorias), dispensam quaisquer adjetivos. Estão tão doentes, que no meio de tanto desregramento e inversões de valores, perderam a noção do que é certo e do que é errado.

Globalizando os Humanos, (posso dizer que) com algumas exceções; as maiorias só pensam na riqueza, nos prazeres da carne, no sexo, na violência, na ganância, no poder, sucesso fama, glorias e seus nomes na história e o único deus que realmente adoram e veneram é o dinheiro de papel e plástico.

 

Se isso lhe satisfaz, não faça nada para... E...

 

  


Contatos

Mente Cósmica


Sites do Mesmo editor

 
Desvendando o Apocalipse

Cavaleiros do Apocalipse

Fim dos Tempos em Musicas

Fim dos Tempos e Juizo Final

Profecias do Juizo Final

Apocalipse Maia 2012

Acorda Brasil - Levante e Anda

Corrente do Bem

Auto Ajuda de cura pessoal

Deus de Ateus e Religiosos

As Três Emanações Divinas

Carma - ou Causas e efeitos

Os Chacras

A Espera de um Milagre

 

 

Parcerias

Resgate e Doações de Pets

Noticias do Planeta Feroz

Changrilá Festas e Eventos

 

 


Participar desses sites

 
 
google.com
Com Perfil e outros Sites